logo Curso.png

Um recurso cada vez mais valorizado, a Inteligência Emocional é uma das ferramentas responsáveis que auxiliam alguém a manter uma vida pessoal e profissional em equilíbrio e produtiva. Porém, segundo Daniel Goleman (PHD Harvard), 95% dos nossos comportamentos são automáticos, ou seja, quando estamos sob influência de emoções como medo, raiva, tristeza, alegria, insegurança, etc, acabamos repetindo padrões comportamentais pré-estabelecidos.

 

Hoje, suas emoções e seus comportamentos estão te aproximando ou te afastando de seus objetivos?

 

O treinamento Despertar te auxilia, por meio de técnicas da Programação Neurolinguística, a entrar em contato com ferramentas que te permitem fazer um passeio para um lugar muito especial: dentro de você!

Trata-se de um treinamento de Inteligência Emocional que fará você ampliar todo o seu potencial e as suas competências nas áreas pessoal e profissional. Uma viagem interior em busca de novas possibilidades e que acontece em um final de semana em imersão em um hotel, iniciando na sexta feira, às 19:29, finalizando no domingo próximo às 14h.

Treinamento 100% vivencial. É uma oportunidade não só de fazer uma reflexão profunda sobre você, seus comportamentos e resultados, mas também aprender, de maneira prática, a gerenciar emoções e comportamentos de modo mais alinhado e produtivo.

Objetivos

  • Autoestima, autoconfiança e coragem;

  • Foco no positivo e nas soluções;

  • Liderar emoções e comportamentos;

  • Persistência frente aos obstáculos;

  • Motivação;

  • Gerenciar conflitos.

O Despertar vem para trabalhar com os aspectos emocionais do ser humano. Como resultado, os participantes se tornam mais conscientes das suas limitações e também de suas capacidades; mais aptos para lidar com as situações estressantes do dia a dia passando a se relacionar melhor consigo e, consequentemente, com os outros.

 

As competências emocionais são requisitos básicos para garantir o seu sucesso, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Existem diferentes fatores que contribuem para termos instabilidade emocional, e para evitar que isso aconteça , o primeiro passo é assumir o controle das suas emoções por meio do autoconhecimento.

 

Somente assim, pelo autoconhecimento e autocontrole é possível descobrir as dosagens necessárias para nos expressarmos de maneira racional e equilibrada. Afinal, administrar as emoções depende daquilo que fazemos e de como fazemos.

 

Medo, raiva, tristeza e alegria são emoções bases que norteiam nossas vidas, controlando nossas ações e reações.

 

Conhecer a si mesmo é fundamental para crescer no mundo atual. Na verdade você já tem todas as ferramentas necessárias para alcançar seu sucesso e sua felicidade. E ao Despertar a consciência de seus recursos, você aprenderá a usá-los.

 

 

Vamos Despertar?

Você também pode nos enviar seu contato aqui

Obrigado(a)!